segunda-feira, 22 de junho de 2015

CONTRARREVOLUCIONÁRIOS DETIDOS PELA POLÍCIA NACIONAL

No dia 20JUN2015, Sábado, o Serviço de Investigação Criminal (SIC), acoberto  de um mandado de captura assinado pelo digno Procurador - Geral da República, deteve 13  jovens conhecidos e autodenominados jovens revolucionários, que na verdade são contrarrevolucionários inconscientes do papel de meros instrumentos dos países ocidentais que procuram instalar o caos, a desordem e a fragmentação em Angola para depois lograrem os seus objectivos que é o de saquearem as riquezas do nosso país para de seguida instalarem um Governo maleável que sirva os seus interesses.
 
Ao que se sabe, e de acordo com o comunicado emitido, o SIC no âmbito da sua actividade, realizou várias diligências que culminaram com a detenção em flagrante delito de 13 cidadãos nacionais que se preparavam para realizar actos tendentes a alterar a ordem e a segurança pública do país. Por outras palavras: GOLPE DE ESTADO.


Os jovens ora detidos são reincidentes, pois, são vários os registos de tentativas de criação de situações tumultuosas que encaminhem para uma espécie de Primavera Árabe à sul do continente africano, a exemplo do que sucedeu no Iraque, Líbia, Egipto, Tunísia e mais recentemente em Venezuela e Ucrânia, em que os Governos instituídos foram simplesmente depostos ao arrepio da soberania e desrespeito pela vontade popular.

Para captar apoiantes, geralmente entre os jovens, estes países hostis criam e alimentam campanhas em que invocam a falta de liberdade de expressão, desigualdade social, ditadura, etc, para acobertar os seus reais objectivos. 
Mas os angolanos patriotas estão atentos à todas as manobras que visam o retorno à guerra e a destruição de tudo aquilo que foi conseguido desde o alcance da paz em 2002.

Os patriotas também sabem e têm bem identificados os que apoiam esses jovens irresponsáveis que estão dispostos a entregar o país aos seus patrões do Ocidente e Estados Unidos que para atingirem os seus objectivos políticos e económicos, apoiam e instigam a destruição de um país como o nosso.


PATRIÓTAS ESTEJAMOS VIGILANTES!!!  


1 comentário:

  1. traidores como aqueles que têm tentado em Cuba, mas a cidade não permite.

    ResponderEliminar