quinta-feira, 30 de julho de 2015

ANA GOMES APOIA A SUBVERSÃO EM ANGOLA

Numa iniciativa que podemos considerar à todos os títulos brilhante, corajosa e que deve se tornar prática recorrente, o Jornal de Angola, na sua edição de  30JUL2015, quinta quinta-feira, acusou Ana Gomes, deputada portuguesa no Parlamento  Europeu e membro da Subcomissão de Direitos Humanos, de se imiscuir em assuntos de fórum do poder judicial angolano e dos órgãos de soberania nacionais, bem como de apoiar planos de subversão contra Angola.

Em solidariedade com o conteúdo do Jornal de Angola , somos a acrescer que apesar dos pretextos invocados e aparentes, a deslocação de Ana Gomes à Angola faz parte do plano de procura in loco e recolha de evidências sobre as alegadas violações dos direitos humanos no país e repressão das autoridades angolanas, a fim de partilha-las ao nível do Parlamento Europeu.

A sua deslocação ao nosso país e  a realização simultânea de uma manifestação para exigir a  libertação dos jovens detidos, não é mera ou simples coincidência.  Tratam-se de actos que foram previa e minuciosamente concertados e que fazem parte de um vasto plano de tentativa de enodoar e macular a imagem do Governo por via da divulgação de factícios e inverdades para deste modo  dividir a opinião pública e  provocar deste uma reacção em cadeia por parte do Ocidente que faça abanar  a estabilidade política e social vigente no país.

Outro aspecto a ter em linha de conta, é o facto de a madrinha dos subversivos ter sido convidada por um dos seus afilhados conhecido e identificado com a subversão, designadamente a Associação Justiça Paz e Democracia (AJPD) que tem um histórico de promoção e participação em eventos hostis ao Governo angolano e as suas instituições.


Além de não ser bem-vinda por ser inamistosa devido a sua postura de conivência subversiva, a deslocação de Ana Gomes à Angola, deve ser interpretada e considerada como um gesto de puro atrevimento, arrogância e  se insere numa cabala contra Angola e clara e ingerência nos seus assuntos internos.





Sem comentários:

Enviar um comentário